Siga @lojadocartola no Instagram e no Facebook

Condições Gerais

 

1 - Confira sempre se o Pacote ou Caixa de Transporte que você recebeu está em perfeitas condições antes de assinar o comprovante de entrega por parte da Empresa de Transporte. Caso esteja violado ou danificado, recuse a entrega e entre em contato imediatamente conosco pelo email [email protected] e aguarde a nossa resposta.

 Se outra pessoa, como um parente ou porteiro de condomínio, for a responsável pelo recebimento do seu Produto, é de extrema importância que ela também seja avisada sobre esse procedimento;

 

2 - Caso você se arrependa da compra ou receba um Produto diferente do combinado, você têm até 7 (sete) dias corridos (incluindo finais de semana e feriados), após a data de recebimento do produto, para devolver o mesmo, desde que ele continue intacto, sem indícios de uso, rompimento do lacre ou embalagem danificada, ou seja, da mesma forma em que você recebeu. Basta entrar em contato conosco pelo email [email protected] e aguardar as nossas instruções;

 

3 - Caso você compre um Produto por engano e queira trocá-lo por outro diferente, você têm até 7 (sete) dias corridos (incluindo finais de semana e feriados), após a data de recebimento do produto, para entrar em contato conosco pelo email [email protected] e aguardar as nossas instruções.

 As Trocas somente serão aceitas se o Produto também estiver intacto, sem indícios de uso, rompimento do lacre ou embalagem danificada, ou seja, da mesma forma em que você recebeu;

 

4 - Caso receba o Produto com defeito você têm até 7 (sete) dias corridos (incluindo finais de semana e feriados), após a data de recebimento do produto, para devolver o mesmo para a Loja do Cartola. Basta entrar em contato conosco pelo email [email protected] e aguardar as nossas instruções.

 

5 - Se o Produto apresentar defeito depois do prazo de  7 (sete) dias corridos (incluindo finais de semana e feriados), após a data de recebimento do produto, você deve entrar em contato diretamente com o Fabricante dentro do prazo de Garantia, que varia de acordo com cada Produto, para o mesmo ser consertado; 

 

6 - Nos itens 1, 2 e 4, todos os custos de Frete de retorno do Produto serão de responsabilidade da Loja do Cartola, desde que o Cliente siga todas as nossas instruções que serão enviadas por email.

 Em relação ao item 3, o Pagamento de todos os Fretes é de responsabilidade do Cliente. 

 Em relação ao item 5, todos os custos de Frete e procedimentos de conserto/ retorno do Produto deverão ser consultados diretamente com o Fabricante, sem qualquer influência ou responsabilidade da Loja do Cartola.