Siga @lojadocartola no Instagram e no Facebook

Condições Gerais

Os prazos de entrega informados na nossa Loja já incluem o prazo de postagem nas Empresas de Transporte e começam a contar a partir da data de aprovação do pagamento.

O valor do Frete pode variar de acordo com o CEP de entrega, peso e dimensões de cada Produto.

Todos os custos de Fretes são por conta do Cliente.

 

Correios

Para acompanhar o andamento da entrega, basta informar o Código, que você receberá por email, diretamente no site dos Correios, no link a seguir: https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/

PAC - Serão realizadas 2 tentativas de entrega em dias diferentes.

SEDEX - Serão realizadas 3 tentativas de entrega em dias diferentes.

Nas duas modalidades, caso ninguém receba o Produto, ele poderá ficar por mais 7 dias corridos na Agência dos Correios de sua região ou retornar diretamente para a nossa Loja. Se ninguém retirar o Produto nesse prazo, ele também retornará para a nossa Loja.

Os Correios constantemente atualizam as áreas de restrição de entrega, ou seja, qualquer CEP do Brasil está sujeito a essa restrição. Quando isso acontece, a entrega poderá atrasar ou o Produto poderá ser enviado diretamente para Agência dos Correios de sua região, independente do endereço que você indicar no ato da Compra, e ficará disponível para retirada durante 7 dias corridos. Se ninguém retirar o Produto nesse prazo, ele retornará diretamente para a nossa Loja.  

Em caso de Greve, onde ocorre a paralisação dos funcionários dos Correios, as entregas poderão sofrer um atraso maior ou até mesmo serem impedidas de ocorrer.

Nas regiões afetadas por algum tipo de desastres, as entregas poderão sofrer um atraso maior ou até mesmo serem impedidas de ocorrer.

Nas datas comemorativas, principalmente no Natal, onde aumenta consideravelmente o fluxo de mercadorias despachadas pelos Correios, a chance de atraso na entrega por parte deles é ainda maior.

 

Transportadoras

 

A entrega poderá ser acompanhada através de mensagens recebidas no email e/ou celular cadastrado em nosso Site.

Caso ninguém receba o Produto, ele poderá retornar diretamente para a nossa Loja.

Em caso de Greve dos Caminhoneiros, as entregas poderão sofrer um atraso maior ou até mesmo serem impedidas de ocorrer.

Nas regiões afetadas por algum tipo de desastres, as entregas poderão sofrer um atraso maior ou até mesmo serem impedidas de ocorrer.

Nas datas comemorativas, principalmente no Natal, onde aumenta consideravelmente o fluxo de mercadorias despachadas pelos Correios, a chance de atraso na entrega por parte deles é ainda maior.

 

Retirada em Estabelecimentos Parceiros

 

Para determinados endereços, poderemos oferecer a opção de retirada diretamente em Estabelecimentos Parceiros.

Nesse tipo de Frete, o Cliente escolhe onde efetuar o local de retirada. Após a confirmação de recebimento do Estabelecimento Parceiro, o cliente poderá se deslocar até o local escolhido para a retirada.

A entrega poderá ser acompanhada através de mensagens recebidas no email e/ou celular cadastrado em nosso Site.

Caso ninguém retire o Produto em até 7 dias corridos no Estabelecimento Parceiro, ele poderá retornar diretamente para a nossa Loja.

Em caso de Greve dos Caminhoneiros, as entregas poderão sofrer um atraso maior ou até mesmo serem impedidas de ocorrer.

Nas regiões afetadas por algum tipo de desastres, as entregas poderão sofrer um atraso maior ou até mesmo serem impedidas de ocorrer.

Nas datas comemorativas, principalmente no Natal, onde aumenta consideravelmente o fluxo de mercadorias despachadas pelos Correios, a chance de atraso na entrega por parte deles é ainda maior.